segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Bolo de Colher da Téia - Fase Cruzeiro Dukan

Inventei esse bolo hoje pela manhã, ficou delicioso. Até meu marido e minha filha quiseram um pedaço para o lanche.
Receita:
- 2 claras em neve
- 2 gemas
- 2 colheres de sopa de amido de milho
- 2 colheres de sopa de leite em pó desnatado
- 1 colher de sopa rasa de cacau em pó
- 2 colheres de sopa de adoçante em pó
- 1 colher de sopa de fermento químico.
Bater na batedeira. Assar em forno pré aquecido a 180º por 30 minutos.
E pronto!
Delícia!!!!

5 comentários:

  1. Olá,Boa Noite!Eu gosto das suas receitas,mas gostaria que você cortasse em fatias para poder mostrar a textura doc seus bolos,me chamo Denise beijos gostei do seu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Denise,
      Obrigada pela ideia. Passarei a cortar.
      Obrigada por acompanhar o blog.
      Abraços,

      Excluir
  2. Eu é que te agradeço por ter lido e dado créditos para as minhas chatices de te incomodar,obrigada pela sua atenção gostei do seu blog,espero que continue a postar todas as suas receitas bem praticas,gostosas e deliciosas,beijos e me chamo Denise.

    ResponderExcluir
  3. Maristela Lima ,boa noite> Vc calcula quantos pedaços para consumir por dia? Estou na fase cruzeiro.Obrigada bj.

    ResponderExcluir
  4. Oi, eu geralmente divido o bolo em 3 pedaços, e como um pedaço por dia, no lanche da tarde. Mas pelos tolerados (o amido de milho e o cacau) que contém a receita, poderia ser dividido para consumo em 2 dias.

    ResponderExcluir