quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Pão de leite com fibra de soja - Dieta Dukan fase Cruzeiro

Para quem acompanha o blog, sabe que sou super fã do pão de leite. Porém resolvi dar um toque especial na receita, e inseri a fibra de soja, vejam como ficou:

A receita é a seguinte:
4 claras em ponto de neve
4 gemas
10 colheres de sopa de leite em pó desnatado
2 colheres de fibra de soja
1 colher de sopa de adoçante
3 colheres de sopa de maisena
1 pitada de sal
1 colher Fermento em pó
Assar por +- 25 minutos com forno a 180º.

Vejam no detalhe (pensei em você Denise):
Ele ficou mais com consistência de pão (feito com farinha). Delicioso!



7 comentários:

  1. Que belezura de pão mari,eu nem pensava que você fosse dar os créditos para eu,estou muito feliz por ter se lembrado de mim com tanto carinho obrigada seu blog é 10 e me chamo Denise.

    ResponderExcluir
  2. Além de belo, é uma delícia!!!!
    Sempre vou lembrar de você Denise, sua dica foi muito importante para mim.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Você é uma linda!Merece tudo de bom na vida,seja feliz e que seu blog cresça cada dia mais com todos os seus desejos na vida,obrigada por se lembrar de mim,me chamo Denise beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oi Denise, Vou olhar e te envio qtos ml tem.

    ResponderExcluir
  5. Denise,
    O iogurte é o de 170 ml.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  6. Abraços tbém e obrigada pela resposta beijos e me chamo Denise.

    ResponderExcluir